Heartburn Dieta Low Carb para as festas de fim de ano
公開日:2022/01/04 / 最終更新日:2022/01/04
Chegou a época de festas, festas alegres rodeadas de família e fartura de boa comida. Infelizmente, para aqueles de nós que sofrem de azia crônica, refluxo ácido ou DRGE, é um momento de potencial desconforto e dor. Não tema! Uma Dieta Low Carb de azia para a temporada de férias não precisa ser excessivamente restritiva. Você pode se surpreender com as comidas que pode saborear nesta época festiva.
Eu amo os feriados. As cores do outono sinalizam a abundância dos campos colhidos. Todos nós participamos da abundante colheita de verão e enchemos nossas barrigas com suas muitas iguarias. É como se tivéssemos que preencher nossos corpos com o sustento em antecipação aos ventos frios e azuis do inverno que tiram a terra de sua vida.
Gorduras e Colesterol
Aqueles de nós que sofrem de indigestão e refluxo ácido sabemos muito bem as consequências de nossa festa. No entanto, existem alimentos festivos que podemos ingerir com segurança que são benéficos para a nossa condição e reduzem o nosso sofrimento.
Todos nós sabemos que reduzir nossos níveis de colesterol é bom para reduzir o risco de doenças cardíacas, ataques cardíacos e diabetes, mas também ajuda a controlar as causas do refluxo gastroesofágico. Não confunda colesterol com gordura. Não é uma gordura. O colesterol é vital para a produção de alguns dos hormônios e células do corpo.
Muitos dos alimentos que consumimos durante as férias são ricos em gorduras e alguns, em colesterol. Alimentos fritos e com alto teor de gordura tendem a retardar a digestão e aumentar o potencial de refluxo ácido e azia.
No entanto, devemos consumir algumas gorduras, nem que seja para nos proteger dos longos e frios meses de inverno que temos pela frente. Nossos corpos requerem a ingestão de gorduras. As gorduras são essenciais para que algumas vitaminas se dissolvam e construam as células do corpo.
Saturado e Insaturado
As gorduras são uma combinação de átomos de carbono e hidrogênio. Se todos os átomos de carbono estão ligados a átomos de hidrogênio, as gorduras são ditas “saturadas”. Se alguns dos átomos de carbono não estiverem ligados aos átomos de hidrogênio, as gorduras são conhecidas como “insaturadas”. Não surpreendentemente, a maioria dos alimentos contém os dois tipos de gordura, saturada e insaturada.
Então, quais gorduras são boas e quais são ruins?
Geralmente, os alimentos com gorduras insaturadas são mais úteis para o corpo. Muitos alimentos e óleos processados contêm gorduras “hidrogenadas”. Essas são gorduras insaturadas que foram artificialmente forçadas a um estado saturado ou a um estado com mais átomos de hidrogênio do que o normal (hidrogenação parcial).
A hidrogenação parcial resulta em gorduras “trans” que não são nada saudáveis. Evite alimentos com gordura trans criada sinteticamente, como margarina, batata frita e outros alimentos processados.
A Clínica Mayo recomenda que seu consumo total de gorduras Dieta Low Carbary seja limitado a não mais que 20-35% de sua ingestão total de calorias com base em uma ingestão recomendada de 2.000 calorias por dia.
Alimentos para comer
Alimentos com gorduras saturadas também contêm colesterol. É melhor limitar a ingestão dessas gorduras a não mais do que 10% da ingestão calórica diária.
As gorduras saturadas são encontradas em alimentos como manteiga, queijo, banha, bacon, presunto e óleos tropicais.
O restante do consumo diário de gorduras Dieta Low Carbary deve ser proveniente de gorduras insaturadas.
Os alimentos que contêm gorduras insaturadas incluem amêndoas, nozes e peru (um alimento básico do Dia de Ação de Graças).
Todas as frutas e vegetais contêm alguma gordura, mas o conteúdo de gordura é tão insignificante que os benefícios do valor nutricional das frutas e vegetais superam em muito qualquer preocupação com o conteúdo de gordura.
Verifique os rótulos dos alimentos comprados na loja. Os óleos hidrogenados (gordura ruim) usados para produzir esses itens devem ser listados nos ingredientes.
Qualquer azia Dieta Low Carb para as férias deve considerar o teor de gordura. É mais uma questão de bom senso. Você pode aproveitar as férias, ser festivo e desfrutar de boa comida, basta estar atento à sua indigestão e refluxo ácido. Tudo se resume à moderação.
Uma das muitas tentações durante a temporada de férias é a abundância de sobras e aquele tentador lanche tarde da noite. Não é uma boa ideia para uma Dieta Low Carb de refluxo! Comer lanches tarde da noite é um dos principais contribuintes do refluxo ácido. Se você não quer acordar no meio da noite com aquela queimação no meio do peito, não se deixe enganar por aquela geladeira cheia de guloseimas deliciosas.
If you want to check out more info on farinha de maça é low carb stop by our own web page.
「Uncategorized」カテゴリーの関連記事