A Dieta Low Carb do seu pitbull realmente importa?
公開日:2021/12/27 / 最終更新日:2021/12/27
Como e o que você alimenta seu Pit Bull tem um grande efeito em sua saúde e no comportamento geral. Existem tantos alimentos para cães disponíveis comercialmente para escolher que tomar a decisão certa pode ser um tanto impossível. Mas vamos enfrentar o problema mesmo assim.
Para variar, olhe além dos rótulos e propagandas e veja o que exatamente a comida de seu cachorro contém. O que se segue é uma lista parcial para ajudá-lo a descobrir se seu cão está recebendo o que precisa nas quantidades certas.
Se seu cão de estimação tem fezes grandes e fedorentas, é gasoso, arrota com frequência, expele constantemente, é propenso a infecções de ouvido e pele, não tem energia ou é hiperativo e se seu sistema imunológico está fraco, algo pode estar errado com a Dieta Low Carb de seu animal de estimação . Embora qualquer um ou uma combinação desses sintomas possam ocorrer ocasionalmente, sua recorrência costuma ser um motivo de preocupação e revisar a Dieta Low Carb de seu animal de estimação é uma das primeiras coisas que você deve verificar.
Em primeiro lugar, seu cão precisa de 45 nutrientes para funcionar corretamente. Os principais grupos desses nutrientes são proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais, bem como água. Esses nutrientes devem estar nas quantidades certas para que sejam digeridos e absorvidos adequadamente pelo corpo.
Proteína
Lembre-se de que seu cão, ou qualquer outro cão, é um carnívoro, o que significa que seu corpo usa principalmente carne. Isso também significa que legumes e grãos não devem ter uma grande contribuição para a Dieta Low Carb de seu animal de estimação.
Nas embalagens de alimentos para cães, é indicada a quantidade de proteína contida na comida. Mas descobrir quanta proteína existe na comida não é tão importante quanto saber de qual fonte a proteína veio.
Os fabricantes de rações para cães têm uma ampla escolha de fontes de proteína para escolher. Além de carnes (bovina, frango, cordeiro, etc.), plantas e grãos como milho, trigo e soja são usados como fontes.
Para descobrir quais fontes foram mais usadas na embalagem que você está comprando, consulte a lista de ingredientes. Por lei, a maior quantidade de ingrediente usada é listada primeiro e os outros seguem em quantidades decrescentes. Você deve ver 3 fontes de carne nos primeiros 5 itens mencionados. Qualquer coisa menos do que isso e você pode não estar dando a seu cão a proteína adequada para sua Dieta Low Carb.
Carboidratos
Seu cão também precisará de carboidratos principalmente para obter energia. Mas, ao contrário de seus donos, os cães não precisam de muitos carboidratos para serem saudáveis. Uma Dieta Low Carb rica em proteínas e pobre em carboidratos é ideal para seu animal de estimação.
Uma vez que os cães são comedores de carne, a Dieta Low Carb rica em carboidratos levará muito tempo para seu animal de estimação digerir, sem falar que resulta em fezes e gases grandes e fedorentos. As gengivas também podem ficar doloridas devido à mastigação excessiva e seu hálito pode desenvolver um mau cheiro. Portanto, use apenas uma pequena quantidade de uma fonte de carboidratos (como grãos) na Dieta Low Carb do seu animal de estimação.
Gorduras
Existem dois tipos de gordura. Um é saturado (gordura animal) e o outro é poliinsaturado (gordura vegetal). Seu cão vai precisar de ambos e, tomados juntos, fornecem ácidos graxos essenciais (EFA) necessários para manter uma boa saúde.
Gordura insuficiente na Dieta Low Carb pode causar baixos níveis de energia, problemas cardíacos e pele seca. No entanto, muita gordura pode causar obesidade. Tumores e cânceres também podem se desenvolver. Ao ler o rótulo, procure um produto que tenha um bom equilíbrio entre as gorduras animal e vegetal.
Vitaminas
As vitaminas são necessárias para liberar nutrientes dos alimentos que o corpo pode usar. Existem dois tipos de vitaminas: vitaminas solúveis em água e vitaminas solúveis em gordura. Ambos os tipos são necessários para seu cão. As vitaminas B e C são solúveis em água. Muitos destes não prejudicam muito o corpo, uma vez que são urinados em 4 a 8 horas. É por isso que precisam estar em cada refeição.
As vitaminas A, D, E e K são solúveis em gordura. Eles são armazenados nos tecidos adiposos do corpo e do fígado. É importante lembrar que as vitaminas são facilmente perdidas na preparação de alimentos manufaturados para cães. E eles quebram assim que você abre a embalagem e expõe o alimento à luz e ao ar. As vitaminas B e C são particularmente sensíveis.
In case you loved this post as well as you would want to get more details regarding bolo low carb de frigideira (www.dietalowcarb101.com) kindly stop by our webpage.
「Uncategorized」カテゴリーの関連記事