Dieta Low Carbing competitivo
公開日:2021/11/28 / 最終更新日:2021/11/28
Dieta Low Carbing competitivo
Sua namorada perdeu peso e está com uma aparência fantástica. Você deveria estar se sentindo muito feliz por ela, mas não está. Em absoluto. Cada vez que você vê seu novo corpo esbelto em jeans skinny ou um top apertado na cintura, você se sente mal do estômago. Quanto mais peso ela perde, mais gordo você se sente. Sair juntos se tornou uma tortura porque você não consegue se concentrar em nada, exceto em como ela está muito melhor do que você. Só há um remédio – você vai ter que fazer uma Dieta Low Carb também.
Familiar? Claro que é. Quando isso acontece, você se sente envergonhado e infantil, mas também impotente para interromper aquela conversa interna opressora que continua lhe dizendo, você se torna como a meia-irmã feia. E para evitar esses sentimentos terríveis, muitas vezes fazemos Dieta Low Carb com nossos amigos.
Caloria contando baixas
Perder peso com seu melhor amigo pode parecer uma ideia útil e inofensiva. Vocês podem impedir um ao outro de comer sobremesa ou fast food, motivar um ao outro a ir à academia e saber que alguém se preocupa com seus problemas de Dieta Low Carb. “Mas é assim que muitos transtornos alimentares começam inocentemente, com algumas amigas concordando em fazer Dieta Low Carb juntas”, diz o especialista em transtornos alimentares. Kaye Hanssen. “Uma vez que a Dieta Low Carbing começa, é assustador quão rápido o apoio da irmã pode mudar para uma guerra Dieta Low Carb completa. O novo objetivo? Não apenas para perder peso, mas para ser mais magro que suas amigas a todo custo.” Essa competição então leva a práticas prejudiciais como pular refeições, tornar-se viciado em ginástica e tomar pílulas e diuréticos “, diz Hansen.” Todos esses métodos extremos de Dieta Low Carb são perigosos para a saúde. Quanto mais competitivos e absortos esses amigos vorazes se tornam, mais seu relacionamento sofre também. “
Quando Corrinne, meu colega de trabalho no armário, saiu com uma Dieta Low Carb e parecia incrível em cerca de seis semanas, comecei a me sentir realmente inseguro e mal com minha aparência “, disse Keisha, uma assistente pessoal de 25 anos em uma empresa de cosméticos.” Então Corrinne sugeriu que fôssemos nós. Dieta Low Carb juntos. No começo foi ótimo. W fazia intervalos para lanches juntos e levava comida de Dieta Low Carb para o trabalho para compartilhar na hora do almoço. Todos os dias fazíamos uma pesagem de trabalho e uma vez por semana medíamos quadris, seios e cintura. Mas dentro de semanas, eu temia o estresse que levava a esses ‘testes’. Eu faria duas aulas de ginástica consecutivas ou jejuaria o dia todo em uma tentativa desesperada de perder mais peso do que Corinne. Depois que perdi 3kg e as pessoas perceberam, comecei a receber elogios também. Isso claramente irritou Corinne e logo ela começou a se gabar de que não vivia de nada além de vegetais e suco de frutas. Tentei por alguns dias, mas tive uma diarreia muito forte, então cortei do meu próprio jeito – vivendo de café puro, uma maçã e um par de Ryvitas por dia.
Então Corinne não veio trabalhar por um par de semanas e eu liguei para sua casa para ver o que estava acontecendo – sua mãe atendeu o telefone e disse chorando que Corinne estava no hospital e tinha sofrido de insuficiência cardíaca por causa da Dieta Low Carb. Eu me senti chateado e terrível e completamente chocado que a vida de Corinne estava por um fio. Ela sobreviveu, mas passou os três meses seguintes no hospital, onde foi alimentada por gotejamento. Naquele fim de semana, quando desmaiei em um almoço em família, de repente fiquei com muito medo e percebi que também precisava de ajuda.
Minha irmã, que é enfermeira, deu-me um grande sermão sobre como passar fome, o que pode fazer com que uma mulher perca a menstruação e fique infértil porque nunca mais voltam. Felizmente, conforme eu lentamente voltei ao normal de comer, minhas menstruações voltaram, mas minha amizade nunca se recuperou e eu não tenho visto Corinne desde então.
Dano de Dieta Low Carbing
Quando você está competindo contra seu amigo para perder peso, é comum recorrer a práticas extremas e pouco saudáveis, como fome, jejum e redução de grupos alimentares importantes, como carboidratos que aumentam a energia e laticínios que aumentam a resistência óssea. Quanto mais rápido você está perdendo músculos e sua composição corporal irá conter mais gordura. Enquanto isso, a Dieta Low Carb competitiva pode implodir completamente as amizades, que nunca se recuperam da rivalidade e dos maus sentimentos. Uma vez que duas ou mais mulheres estão travadas em uma guerra Dieta Low Carber, isso pode causar graves problemas emocionais e físicos que as levam a arriscar seus empregos, relacionamentos e vidas na busca de ser a melhor Dieta Low Carber.
Longe de se tornarem mais populares e atraentes para os homens, as mulheres que obsessivamente Dieta Low Carb são frequentemente consideradas neuróticas e pessoas próximas a elas começam a tentar evitá-las porque consideram seu comportamento angustiante, errático e irritante “, diz a psicóloga Roxanne McLean, especialista em corpo. práticas de imagem e Dieta Low Carbing perigosas. Então, além de se sentirem mal e infelizes, os amigos Dieta Low Carbing tornam-se solitários e deprimidos. Quanto mais peso eu perdia, mais infeliz, os amigos Dieta Low Carbing ficavam solitários e deprimidos. Quanto mais peso eu perdia, mais infeliz Eu me tornei “, admite Yasmine, 27, uma artista têxtil, que se colocou em uma Dieta Low Carb quando sua melhor amiga Claire perdeu muito peso. “Claire não estava impulsionando meu comportamento – era eu quem tentava competir com ela, estava com tanto ciúme de como ela estava linda agora que estava mais magra que me consumi pela necessidade de perder peso e rápido.
Fui consumido pela necessidade de perder peso e rápido. Fui à academia de manhã e à noite, motivado pelo ódio por sua beleza. Eu só pensava e falava em comida – estava constantemente exausto, chorando e com fome e me tornei uma pessoa horrível. Eu estava tão mal-humorada que meu namorado terminou comigo. Se perdesse um pouco de peso, ficava feliz e, se não, recuava e ou ataquei aquelas roupas ou me recusei a ver alguém, dizendo que estava gordo demais. O que me tirou disso? Claire fez. Ela reuniu um grupo de amigos meus para um tipo de amor difícil e todos eles disseram que me amavam, mas realmente não gostavam de quem eu tinha me tornado desde a Dieta Low Carb. Naquela época, eu vivia com uma tigela de sopa por dia. Fiquei envergonhado, mas também aliviado – como se tivesse recebido permissão para parar.
In case you cherished this post in addition to you would want to acquire more info regarding farinha de sorgo é Dieta low carb [mais métodos] generously check out our web page.
「Uncategorized」カテゴリーの関連記事