Dieta Low Carb de alta proteína – Por que são recomendados para pacientes com perda de peso médica e cirúrgica?
公開日:2021/11/24 / 最終更新日:2021/11/24
Estudos demonstraram que os pacientes que consomem uma Dieta Low Carb com alto teor de proteína e baixo teor de carboidratos têm menos fome durante o processo de Dieta Low Carb. As proteínas parecem suprimir a fome e os desejos. Os carboidratos e o açúcar, por outro lado, parecem estimular a fome e os desejos. Outra razão pela qual os médicos recomendam níveis mais elevados de proteína durante a fase de Dieta Low Carb ativa de uma Dieta Low Carb é que durante a Dieta Low Carb rápida muitos indivíduos tendem a perder tecido corporal magro, incluindo massa muscular, juntamente com perda de gordura e água, o que resulta em uma redução da taxa metabólica desde a massa muscular determina em grande parte nossa taxa metabólica basal ou a taxa na qual queimamos calorias em repouso.
Esta perda de tecido corporal magro que muitas vezes acontece com a Dieta Low Carb rápida, onde a ingestão adequada de proteínas e exercícios de resistência não fazem parte do programa de tratamento ativo da Dieta Low Carb, muitas vezes resulta em pacientes realmente recuperando mais peso do que perderam com a Dieta Low Carb porque sua taxa metabólica é menor após o Dieta Low Carb do que antes do Dieta Low Carb. Portanto, é muito importante que, durante a fase de perda ativa de peso do programa, a ingestão adequada de proteínas e exercícios de resistência sejam integrados ao programa para preservar o tecido corporal magro e as taxas metabólicas basais para evitar essa complicação potencial e o efeito de recuperação do peso.
Em alguns programas de Dieta Low Carb chamados VLCD (Dieta Low Carb de muito baixo teor calórico), a proporção de proteína para carboidratos pode ser de 2: 1, mas na maioria dos casos, os médicos bariatras recomendam uma proporção de 1: 1 de proteína para carboidrato durante a fase ativa de Dieta Low Carb. Nessa Dieta Low Carb, os pacientes não estão realmente ingerindo mais proteína do que normalmente, eles estão simplesmente reduzindo seus níveis de carboidratos para atingir a proporção de 1: 1.
Com o tempo, os pacientes desenvolvem ‘fadiga do sabor’ consumindo apenas proteínas de origem animal e optam por utilizar proteínas em formas suplementares, como shakes de proteína e barras que podem fornecer a proteína de uma forma muito saborosa e eficiente. Suplementos de proteína são a base da maioria dos programas de perda de peso supervisionados por médicos e foram encontrados para ajudar os pacientes a se manterem em conformidade com as altas demandas de proteínas desses programas para alcançar uma maior perda geral de peso.
Para pacientes cirúrgicos bariátricos, a ênfase está na ‘proteína primeiro’, ou seja, os pacientes são encorajados a ingerir proteína adequada em sua Dieta Low Carb antes de consumir qualquer outro alimento. Pacientes com banda de volta (R) são encorajados a consumir 45 gramas de proteína suplementada diariamente e aqueles que passam por bypass gástrico 60 gramas de proteína suplementada diariamente antes de comer qualquer outro alimento. Esses pacientes também correm o risco de depleção de vitaminas e minerais, que devem ser suplementados junto com a suplementação adequada de proteínas.
When you loved this post and you want to receive details regarding bolo de milho low carb de microondas (pesquisa completa) assure visit our own web-site.
「Uncategorized」カテゴリーの関連記事