Comer nas férias e Dieta Low Carb_ 4 lições aprendidas
公開日:2021/11/18 / 最終更新日:2021/11/18
Fiz uma grande descoberta na terra da Dieta Low Carb permanente. Mesmo depois de manter minha Dieta Low Carb por cinco anos (o que sinaliza “Dieta Low Carb permanente” na comunidade médica), ainda lutava com os feriados. E, na minha prática de coaching, os clientes trazem suas lutas para as sessões de coaching e as férias costumam ser um momento muito difícil para eles quando estão lidando com o excesso de peso.
Agora, no entanto, após mais de 12 anos mantendo a Dieta Low Carb, esta temporada de férias é notavelmente diferente.
Em vez de prever e planejar, o que uma vez senti que me ajudaram a “combater” a abundância de alimentos tão prevalente nesta época do ano, sinto uma completa ausência de preocupação.
Certos alimentos costumavam “zumbir” ou “zumbir” ao meu redor. Eles chamaram minha atenção, chamaram meu nome ou, ao que parece, me perseguiram! Quando eu investia pesadamente (muito pesadamente!) Em Dieta Low Carbing, os feriados significavam comer demais e me arrepender por semanas. Significava lutar, lutar e negar, e era extremamente doloroso.
Eu não morava perto de minha família e minhas viagens para casa eram repletas de medo, que envenenava ou eliminava os bons sentimentos de uma visita às pessoas que eu estava realmente ansioso para ver. Todos queriam me ver e, na minha família, “me ver” significava me alimentar.
Durante meus dias de Dieta Low Carb, a comida tinha poder porque eu não conseguia resistir a ela. Eu não tinha escolha quando estava perto dele.
A comida “agitada” do feriado incluía todos os meus favoritos, geralmente de antigas receitas de família. Ah! o poder das tradições! Eu não poderia imaginar férias sem esses mimos. No fundo, como descobri mais tarde, nutri um sentimento profundo de que nunca, jamais seria capaz de superar o fascínio irresistível da comida.
Porque eu equiparava perder peso a ser privado de todos os alimentos “buzzy” que eu amava, desenvolvi uma relação de amor / ódio desejo / resistência e, com esses opostos me puxando, meu excesso de peso não estava indo a lugar nenhum. Ele estava por perto, curtindo a total falta de progresso.
Mas, quando parei de vravravar e comecei a ouvir meu corpo, descobri algumas coisas interessantes.
1. Muitos dos alimentos que eu havia categorizado como “deliciosos” ou “um dos meus favoritos” nem sabiam mais. Por que uma vez eu amei aquele doce de Natal que minha mãe fazia que, na verdade, se eu parasse de comer de memória, tinha gosto de enxaguante bucal? E o doce que ela fez? Incrivelmente doce.
2. Alimentos prometidos, mas nunca entregues, um sentimento de amor, família, conexão, significado e pertencimento. Por outro lado, quando sinto amor, família, conexão, significado ou pertencimento, não posso me importar menos com comida. Foi apenas a promessa que permaneceu lá, nunca cumprida.
3. À medida que perdia peso, tornei-me mais exigente quanto ao que comia, mas tudo tinha um sabor melhor. Eu gostava mais da comida. Respeitei seu poder de energizar meu corpo.
4. Fiquei menos apegado. Eu deixei ir mentalmente todo o poder que atribuí à comida. Não prescrevi significados ou declarações gerais como: “Não posso comer isso” (que na verdade significava “Não mereço (preencha o espaço em branco)”.) Não tentei me tornar o “bom menina “ou a” santa Dieta Low Carb “, entregando-se ao drama da negação.
Com meu corpo tomando a decisão sobre fome, satisfação e parada, parei de julgar e valorizar a comida da maneira que fazia quando estava ganhando peso.
No final das contas, eu vim para este dia, este ano, esta temporada de férias. Sinto uma liberdade que nunca senti antes. Embora eu estivesse com medo de ter que desistir dos alimentos que eu amava, os alimentos “buzzy”, eu desisti deles e não sinto ressentimento, sem falta, sem vazio.
Eu não estou mais interessado neles.
É uma ironia que tenham desaparecido, quando eu tanto temia que acontecesse. Mas eles não desapareceram porque eu os forcei, ou conspirou contra eles, ou os culpei. O caminho era diferente de uma batalha.
Eles não têm o mesmo significado ou poder. Eu estava inventando isso. O que você inventa em torno da comida e das férias?
Should you beloved this informative article and also you wish to receive more details concerning azeitona na dieta low carb – dietalowcarb101.com – generously stop by the site.
「Uncategorized」カテゴリーの関連記事